Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SUPER TV E MAIS! - UM ANO DE BLOG



SUPER TV E MAIS!

Nesse dia 22 de fevereiro, faz exatamente um ano que esse blog está no ar. De lá para cá, o "Super TV e Mais!", trouxe muitas entrevistas, muitas opiniões pessoais minhas sobre novelas e programas de TV, dicas de filmes, livros e muito mais!

Essa é a postagem de número 150 e estou usando ela para agradecer a todos pelos quase 300 mil acessos. Muitos obrigado a todos que costumam frequentar o blog. Escrevo sempre com muito carinho, pois sou apaixonado por televisão, literatura e cinema e sempre procuro falar disso aqui nesse espaço.

O "Super TV e Mais!" é um blog simples, até no visual. Nunca quis criar um design mais sofisticado, pois sempre me preocupei mais com o conteúdo do que com o visual. Não estou querendo dizer que o blog é perfeito e nem tenho essa pretensão. Apenas o uso para dividir minhas opiniões e coisas de que gosto com pessoas que tenham os mesmos gostos.

Não é nada fácil manter um blog, principalmente sozinho. É necessário gostar muito do que se faz para continuar. Já disse várias vezes e repito que enquanto estiver me divertindo, seguirei com o blog no ar, mas não me cobro mais para atualizá-lo o tempo todo. Não é que o blog vá passar muito tempo sem uma postagem, mas elas não serão mais tão frequentes quanto antes, pois confesso que ando meio cansado de atualizá-lo o tempo inteiro.  Postarei sempre que me der vontade. 

Continuem frequentando o "Super TV e Mais!", pois a qualquer momento pode sair post novo. Muito obrigado mais uma vez a todos que costumam dar uma passadinha por aqui. É muito bom saber que o que escrevo tem alguns leitores fiéis.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho durante esse tempo e que venha mais e mais... Abraços e seu Blog esta cada vez melhor!

    JDComenta: http://jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Jurandir! Seu blog também é muito bom! Abraço!

      Excluir
  2. Parabens pelo niver do blog, e olha cara, tu é fera, porque manter um blog não é nada fácil. Eu tentei e não fui muito feliz. Parabéns mais uma vez, o blog é ótimo, e é sempre bom fazer uma visitinha aqui.Que seja mais um bom ano para o Super TV e mais.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Rafa, muito obrigado! Espero que você também volte em breve com seu blog. Abraço!

      Excluir
  3. Parabéns pela trajetória vitoriosa! Que venham muito mais acessos! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Leandro,

    Parabéns por tantas postagens de conteúdos embasados e bem defendidos por você. Sempre bom passar por aqui. Que venham os próximos anos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado a todos vocês pelos parabéns! Valeu!

    ResponderExcluir