Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TRILHAS MARCANTES: RAINHA DA SUCATA


A reprise de "Rainha da Sucata" (1990), de Sílvio de Abreu, está fazendo o maior sucesso no Canal Viva. Por isso, essa semana na Sessão "Trilhas Marcantes", vamos relembrar as duas trilhas sonoras principais desse grande sucesso!


TRILHA NACIONAL


Além do hit "Me Chama Que Eu Vou", de Sidney Magal, tema de abertura, a trilha nacional da novela traz sucessos de cantores como Wanderléa ("Foi Assim"), Roupa Nova ("Coração Pirata"), Djavan ("Cigano") e Maria Bethânia ("A Mais Bonita") entre outras.

Veja uma prévia de cada música, com várias cenas da novela:



TRILHA INTERNACIONAL


A trilha sonora internacional de "Rainha da Sucata" está cheia de clássicos, entre elas: "Into My Life" de Colin Haye Band, "Rebel in Me" de Jimmy Cliff, "Listen To Your Heart" de Sonia, "Come Back To Me" de Janet Jackson, "Vision Of Love" de Mariah Carey (que lançou seu primeiro álbum no mesmo ano em que a novela foi exibida) e muito mais.

Veja uma prévia de cada música da trilha internacional da novela:


Além dessas duas trilhas, "Rainha da Sucata" teve uma terceira trilha complementar, com as músicas de lambada que tocavam na novela.

Para saber mais sobre "Rainha da Sucata" e sobre todas as suas trilhas sonoras, clique aqui e entre no site Memória Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário