Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ESPECIAL "CHEIAS DE CHARME": AMIGAS EM BUSCA DOS SONHOS



Nessa segunda, 16 de abril, estreia a nova novela das sete da Globo, "Cheias de Charme", escrita pelos estreantes Felipe Miguez e Isabel de Oliveira, com supervisão de Ricardo Linhares e direção geral de Carlos Araújo. Vamos saber mais sobre a novela.

A HISTÓRIA



Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandro Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conheceram na cadeia, após uma confusão. As três são empregadas domésticas de um condomínio de luxo carioca. Ao se conhecerem, ficam muito amigas e graças ao talento, amizade e sorte, acabam se transformando num trio de cantoras de sucesso. Mas Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletro forró, que já fez muito sucesso e que está com a carreira em decadência, não gostará nada dessa história de ver suas ex-empregadas fazendo sucesso. Ela tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), conhecido como o "príncipe das domésticas". "Cheias de Charme" falará de música, sorte, show business, amizade e promete muita diversão para todos nós.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

PENHA (Taís Araújo) - Moradora do Borralho, bairro fictício, Penha trabalha na casa de Chayene e além de aguentar as humilhações da patroa, vive um casamento infeliz com Sandro (Marcos Palmeira), que não trabalha e não a ajuda em nada. Mãe de Patrick (Mc Niccolas), Penha também cuida dos dois irmãos adotivos, Alana (Sylvia Nazareth) e Elano (Humberto Carrão). Apesar de todos os problemas, Penha não permite que nada atrapalhe o seu bom humor e leva a vida sempre sorrindo e de alto astral.


ROSÁRIO (Leandra Leal) - Adotada por Sidney (Daniel Dantas) quando tinha 10 anos, Rosário é uma cozinheira de mão cheia, mas seu sonho é ser cantora. É fã do cantor Fabian e vai trabalhar na casa de Chayene para tentar se aproximar do meio artístico. Realizará o sonho de ser cantora ao lado das amigas Penha e Cida.

CIDA - (Isabelle Drummond) - Cida foi criada na casa de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes) desde criança e começou a trabalhar de arrumadeira na mesma casa depois que a mãe morreu. Muito romântica, Cida só quer viver um grande amor. Namora Rodinei (Jayme Matarazzo), mas se apaixonará pelo playboy Conrado (Jonatas Faro). Desperta também a paixão platônica de Elano. Virará cantora ao lado de Penha e Rosário.

CHAYENE (Cláudia Abreu) - Piauiense, é a rainha do eletroforró. Conquistou sucesso nacional como o "xote da brabuleta" e sua característica dancinha. Com um repertório variado que vai do forró techno ao brega pop, já sacudiu multidões em seus shows, mas atualmente se encontra numa má fase, pois não vende mais discos, já não é tão jovem, os homens faltam e sente que o sucesso está indo embora. Atribui isso a um sobrepeso visível apenas para ela. Viverá um namoro promocional com o cantor Fabian a quem apadrinhou e tentará se reerguer. Será patroa de Penha e depois, de Rosário, e será uma pedra no sapato das domésticas.

FABIAN E INÁCIO (Ricardo Tozzi) - Fabian é um cantor de sucesso do sertanejo universitário. Conhecido como o príncipe das domésticas, faz muito sucesso e tem fama de mulherengo e conquistador. É muito vaidoso e administra bem sua carreira para estar sempre no topo. Inácio, seu sósia, é um cara honesto que vem fugido da região serrana por causa de um mistério do passado. É apaixonado por Rosário e detesta a sua semelhança com Fabian, pois já se meteu em muitas confusões por causa disso.

O QUE ACONTECE NO PRIMEIRO CAPÍTULO


Penha, Cida e Rosário se conhecem na delegacia à noite. O relógio começa a voltar para trás. Penha desperta na madrugada com a vinheta do programa do Gentil. Cida varre a entrada da casa. Rosário põe a mesa do café enquanto sonha com Fabian. Sidney se preocupa com a postura da filha ao servir o bufê no camarim do cantor. Penha comemora a construção do “puxadinho”, mas é surpreendida pela fiscalização. Naldo descobre que Socorro denunciou a construção e a repreende. Chayene exige que Penha vá imediatamente para sua casa, pois é noite de show com Fabian. Malaquias resolve colocar Dinha para servir o bufê do camarim. Rosário não gosta da decisão do chefe. Cida diz a Rodinei que não vai à sua apresentação no Pavilhão do Som, porque tem que ajudar com o noivado de Ariela. Rosário arma um plano e assume a função de Dinha. Ariela Sarmento e Humberto ficam noivos. Rodinei rompe com Cida. 



Sem querer, Penha queima o vestido de Chayene, que reage. A doméstica decide dar queixa na polícia. Conrado vai como penetra na festa da filha de Sarmento e conhece Cida. Dinha vê Rosário com Fabian, chama os seguranças e provoca a maior confusão.. Chayene canta com Fabian. Cida vai atrás do namorado e o encontra com Brunessa. Cida beija Elano para causar ciúmes e Rodinei provoca uma confusão. Cida, Rosário e Penha fazem um pacto.

Clique aqui para entrar no site oficial da novela e ler o resumo dos outros capítulos.


"Cheias de Charme" estreia hoje, ás 19h30. Fiquem ligados!





Nenhum comentário:

Postar um comentário