Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DICAS DE DVDs, LIVROS E CDs

O BEM AMADO: UM CLÁSSICO EM DVD

Quem é noveleiro não pode deixar de conferir o box de um clássico da nossa teledramaturgia: "O Bem Amado". Escrita por Dias Gomes, a novela foi exibida em 1973 e entrou para a história por causa do grande sucesso e principalmente por ter sido a primeira novela a cores da televisão brasileira. O Box lançado pela Globo Marcas contém 10 discos com os melhores momentos da novela e custa em média R$ 164,00. Vale muito a pena ver e rever essa grande novela e guardar para sempre as emoções dessa história maravilhosa!


Comercial do box

LIVROS PARA QUEM GOSTA DE HISTÓRIA E TV



Dessa vez vou recomendar dois livros. O primeiro é para quem gosta de História. "1001 Dias Que Abalaram o Mundo" é como o próprio nome diz, uma seleção de 1001 dias que entraram para a história da humanidade. Organizado por Peter Furtado, o livro nos permite visualizar um panorama da história do mundo e da humanidade através dessa seleção de fatos marcantes que nunca serão esquecidos.

Para quem gosta de televisão a dica é "A Hollywood Brasileira: Panorama da Telenovela no Brasil", de Mauro Alencar. Um livro fundamental para quem se interessa pela telenovela brasileira e quer entender mais sobre esse fenômeno que conquistou o mundo todo. Vale muito a pena ler esse ótimo livro!

OS ANOS 80 CONTINUAM NA MODA!



A década de 1980 foi uma das mais marcantes na história da música nacional e internacional. Foi a década onde os vídeo-clipes viraram febre no mundo todo. Uma década marcante onde astros pop como Michael Jackson, Madonna, Cyndi Lauper e muitos outros dominaram as paradas musicais. A década de 80 é tão marcante que mesmo quem não viveu naquela época, sente uma nostalgia boa ao ouvir os grandes sucessos que tocam até hoje nas rádios (pelo menos eu sinto). Para quem é fã da música internacional feita na década de 80, o box "Anos 80 Internacional" é uma ótima pedida. Lançado pela Som Livre, O box traz em 4 cds, 66 músicas de muito sucesso, que marcaram a vida de muitas pessoas e continuam fazendo sucesso até os dias de hoje. O box de 4 cds custa em média R$ 50,00 e é diversão garantida. Você vai sair dançando sem parar! 

Veja o comercial do box:





Gostaram das dicas? Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário