Pesquisar este blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

SBT REPRISA A USURPADORA PELA QUARTA VEZ


A partir dessa segunda, 10 de dezembro, "A Usurpadora", grande sucesso no México e no Brasil, está de volta mais uma vez no SBT. Substituindo a reprise de "Maria Mercedes" às 16:15hs, essa é a quarta vez que a novela será reprisada na emissora.

Exibida no México em 1998 e no Brasil em 1999, "A Usurpadora" foi protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga e transformou-se numa das mexicanas mais queridas pelos brasileiros. A novela teve 102 capítulos no México. No SBT por causa do grande sucesso, "A Usurpadora" foi reeditada e seus 102 capítulos originais transformaram-se em 120 no Brasil.

A HISTÓRIA

Duas mulheres idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidade, se encontram por casualidade e participam de um terrível engano.
Paula Martins (Nuria Bages) é uma mulher pobre e humilde, que tem duas filhas gêmeas, Paola e Paulina (Gabriela Spanic), porém, devido a sua situação lastimável de miséria em que vive, abandona Paola, que no futuro é adotada por uma família rica. Já Paulina cresce em presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida devido à pobreza em que vivem.
Paulina cresce e se torna uma moça humilde e de bom caráter, que namora o ambicioso Osvaldo (Antonio di Carlo), revezando o seu tempo também para com os cuidados a sua mãe enferma, que está prestes a morrer devido a sua doença.



Enquanto isso, sua irmã gêmea, Paola, viveu de maneira oposta a de Paulina, priorizando a riqueza acima de tudo e de todos, se tornando assim uma mulher ambiciosa, fria e calculista. Paola é casada com Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), um milionário quase falido que está em seu segundo casamento e possui dois filhos: a esperta e encantadora Lizete (María Soler) e o rebelde e problemático Carlinhos (Sergio Miguel).
Ardilosa, Paola também mantém um caso extraconjugal com o cunhado, o inescrupuloso Willy (Juan Pablo Gamboa), casado com a atormentada e fanática Estephanie Bracho (Chantal Andere), uma mulher amargurada e ressentida com a vida, que veste-se de forma horrível.
O destino, no entanto, coloca essas duas irmãs frente a frente novamente e Paulina têm sua vida totalmente modificada por Paola.
Paola, frustrada e cansada de viver com sua família da qual detesta a todos os membros da mesma, resolve viajar para se divertir com um de seus amantes, e nessa viagem encontra Paulina em um toalete de senhoras. Ela vê na jovem uma oportunidade perfeita de se ver livre de sua família, então planeja uma usurpação - ela propõe a Paulina que se passe por ela durante um ano na mansão da família de seu esposo. Para obrigar a moça a aceitar esse seu diabólico plano, arma-lhe uma armadilha para a mesma, acusando-a de lhe ter roubado uma jóia sua e se ela não aceitar se passar por ela, a colocará atrás das grades definitivamente.



Paulina sem alternativa e com medo de ir para a prisão, aceita se passar por Paola e durante a estada de Paulina na mansão da família Bracho, ela aprende a ser como Paola, se tornando uma mulher fina e elegante.
Sem ser reconhecida por sua aparência completamente idêntica à de Paola Bracho, ela se vê entre uma familia desestruturada pela mesma e percebe que há pessoas que precisam de sua grande dedicação naquele lar.
Paulina, então, começará a mudar a vida da família Bracho, se tornando um anjo na vida de cada qual que necessite de sua presença e de suas palavras confortadoras, conseguindo contribuir e modificar positivamente o destino de todos os que lhe cruzam o caminho, mas não sem antes sofrer e pagar caro por todos os erros cometidos por Paola no passado.
Quando Paulina finalmente encontra sua felicidade ao lado de Carlos Daniel e de sua família, Paola volta disposta a lutar pelo seu antigo lugar.

Veja a abertura da novela:


"A Usurpadora" foi a novela mexicana de maior sucesso exibida no SBT: teve média geral de 19 pontos e já havia sido reprisada em 2000, 2005 e 2007. Os fãs da novela não podem perder a nova reprise desse grande sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário